Terça-feira, 22 de Julho de 2008

Animais Abandonados e Maltratados…

Toda a gente sabe o quanto os animais de estimação gostam dos donos, em que ficam sempre doidos de alegria quando o dono chega a casa

Cansado do dia, sempre prontos a dar as boas vindas aos seus donos… Porem muitas pessoas não dão atencão a isso e simplesmente ignoram os seus animais, muitos não têm cuidado sequer com os seus animais, não controlam bem as condicões da água, a comida, e as necessidades básicas do animal, como sair a rua, caso esteje fechado em casa durante muito tempo…
Mas pior de tudo, são as pessoas crueis que batem nos seus cães com o intuito não de repreender mas de torturar, outros até os abandonam na rua, vão de ferias e deixam-nos para trás durante muito tempo… mas isso nao é nada comparado com o que alguns são capazes como provam estas imágens:

É profundamente doloroso ver como é que os donos foram capazes de deixar o pobre animal na gaiola, sem agua, nem comida, dentro de um apartamento até que ele morresse lentamente à fome num total clima de sofrimento e solidão…
Acho que toca o coracão de qualquer pessoa…

Outras pessoas preferem abandonar os seus animais quando eles adoecem, pois não estão para gastar dinheiro em tratamentos… MAS POR QUE RAIO É QUE QUISERAM O CÃO? Quando uma pessoa se predispõe a ter um animal é para o que der e vier!

Este cão morreu devido a um cancro, em que o dono simplesmente o abandonou à sua sorte, e com a pata assim o animal não foi capaz de sobreviver, pois não se conseguia deslocar…

Depois há pessoas que vivem numa casa, e quando decidem mudar-se deixam os animais para trás, à sua sorte… Sinceramente não sei como sao capazes… é preciso ter o coracão bem frio…

Um exemplo em que o dono depois de se ver livre do corpo do seu cão, ainda teve a coragem de lhe despejar por cima aquilo que havia sido a comida para ele…

Em cima a esquerda: o cão morreu de calor, foi deixado ao sol numa zona muito quente, a agua evaporou e ele morreu ou de desidratacão ou de sobreaquecimento corporal…
Em cima a direita: o dono (pode-se ver do lado esquerdo da imagem um pouco) parece não se importar muito com as condicões dos seus cães, o facto de eles estarem em pele e osso, a ver-se perfeitamente as costelas não o incomoda muito…

Este cão foi deixado ao abandono num quintal, morreu de sede (e fome também) ironicamente sobre um monte de latas e garrafas vazias…

Em cima à esquerda: Putos compraram armas e resolveram testá-las no infeliz animal…
Em cima à direita: O dono abandonou a casa e deixou o animal na cave, até morrer, aqui jé esté em estado de decomposicão…

Alguém resolveu estripar este cão com uma faca…

Em cima à esquerda: é dificil dizer qual a imágem que mais nos toca… Porém esta é certamente uma das que mais choca pelo cenário, em que o cachorrito preso foi deixado ali, e ele tentando libertar-se com as patas na parede acabou por fazer o que se pode ver, tendo depois perdido as forças devido a perda de sangue e ao cansaço e morreu asfixiado (enforcado é mais o termo) com a própria corrente que o prendia…

Em cima à direita: um dono pouco preocupado achou que deixar o cão na rua com o frio intenso da região não seria muito mau para o cão… Tá aí os resultados, o cão morreu literalmente congelado…

 

sinto-me:

publicado por mc lovin às 19:08
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De murilo a 10 de Setembro de 2009 às 01:18
olá boa noite.. fico muito feliz em saber que tem pessoas que fazem o mesmo tipo de trabalho que eu e meu grupo. parabéns pelo blog..eu e meu grupo estamos fazendo um trabalho escolar que inclui a criação de um blog.. o nosso blog foi sobre a defesa dos animais .. gostaria de divulgar em seu blog.. e assim podemos trocar informações e quem puder comentar no meu blog .fique a vontade ..obrigado a todos: http :/ defendendoanimais.blogspot.com /


De bruna kethellenn a 26 de Julho de 2011 às 18:57
como essas pessoas sem coração pode ter coragemde fazer isso com animais tão carinhos e sensiveis. acho q essas pessoas q fizeram isso não tem piedade não tem familia não tem amor e porisso fazem essa palhaçada com os animais claro q isso tera um castigo q eles irão sofrer mais q os animais q eles maltrataram.
isso tera volta se eles pensan q é só maltrar os animais e boa ha mais não é não é mesmo eles serão punidos e ferrados
o que é deles ta guardado


De talia a 27 de Fevereiro de 2012 às 13:37
pessoas que fazem isso com os pobres animais tinhao de passar pelas mesmas coisas assim sentiram o que os pobres animais sentirao. No brasil deveriam fazer uma lei em que tudo que ser humano fizer a um animal fosse feito com ele para sentir tudo que o pobre animalzinho sente . Ha porque eles nao fazem isso com seus filhos eles deveram sentir a mesma coisa e prazer pois sao seres vivos tambem.


De erika a 8 de Abril de 2012 às 21:49
eu detesto pessoas imcapaz de nao ama os animais . pessoas assim nem a sim mesma poderia viver , na terra poderia colocar os pes no chao . perdoar - mir deus


De Anónimo a 6 de Julho de 2012 às 22:46
Gente , eu não sei se quem fez isso e um humano ou um verdadeiro animal


De Estefany a 6 de Julho de 2012 às 22:49
Gente , eu não sei se quem fez isso e um humano ou um verdadeiro animal


De ynara esther ignacio americo a 4 de Outubro de 2012 às 20:47
eu acho um fatalidade fazer isso com os animais
eu acho que niguem gostaria de ser maltratado


De Alguem a 1 de Abril de 2013 às 02:11
Seus filha da puta dexa eu esfakia vcs, prender vcs numa gaiola sem agua e comida para vcs verem se é bom ficar sofrendo a mingua acho se vcs morrerem e se for para o inferno garanto k nem o diabo ia kerer vcs la!!!


De carmen Maria Santos a 23 de Fevereiro de 2014 às 17:57
Isso e um absurdo o que fazem com os animais


De klara victória a 27 de Abril de 2014 às 23:48
Eu acho um absurdo isso, o que essas pessoas estão fazendo, o que passa pela cabeça delas ao fazer isso. Aposto que se fosse com eles, eles não iriam gosta nem um pouco. Eu sou uma grande defenssoura dos animais. Eu tenho duas cachorras que se chama lesi e cristal, trato muito bem elas é como se elas fossem duas princesas pra mim, eu amo muito elas e dedico os meus finais de semana para ficar brincando com elas. Se essas pessoas fazem isso com os pobres animais eles deviam ter vergonha de ser humanos, e que deviam sofrer o mesmo!!! Beijos e boa noite!!! E SALVEM OS ANIMAIS...


Comentar post

.descobre-me

.pesquisar

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.posts recentes

. Animais Abandonados e Mal...

. Site

. ajudas?

.arquivos

. Julho 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds